Antes do Brasil, Bon Jovi lança disco e já coleciona resenhas negativas

12/03/2013 07:52

Bon Jovi em cena do clipe de "Because We Can"

Bon Jovi em cena do clipe de "Because We Can"

Na semana de lançamento de "What About Now", Bon Jovi já começou a colecionar resenhas negativas sobre o novo trabalho. O 12° álbum da banda mal tem sido falado na imprensa internacional e, quando mencionado, não foi para receber elogios.

O jornal "The Guardian" diz que o álbum traz de volta a banda ao seu lugar comum: "baladas exageradas". Para a publicação, a única música interessante é "What"s Left on Me". Já "Amen" foi chamado de "sufocamento enjoativo".

A "Time Out" compara a banda com dinossauros, mas faz uma ressalva: "Dinossauros não são chatos". Para a publicação britânica, a banda não vai conseguir ganhar nenhum novo fã com o disco, mas certamente perderá alguns.

Já o "Boston Globe" acusa Jon Bon Jovi de "roubar" a ideia do clássico de Bruce Springsteen, "Nebraska", sobre um assassino que pede colo à sua mulher antes de ir para a cadeira elétrica, em "Thick as Thieves".

"A melhor maneira de desfrutar de "What About Now" é não ouvi-lo muito de perto, ignore as letras desajeitadas e ignore que ele é um U2 aguado flertando com o pop-country", critica o jornal.

Em setembro, Bon Jovi virá para o Brasil com a nova turnê "Because We Can - The Tour" no festival Rock in Rio, no dia 20 de setembro. Ouça, no redirecionamento, o single que dá nome à turnê.

FONTE: UOL MÚSICA (CLIQUE AQUI para redirecionar)