Beth Carvalho canta "Volta por Cima" em 1ª apresentação na TV após alta
13/08/2013 09:28
Gravação no hospital
A sambista Beth Carvalho se apresentou pela primeira vez depois de sua alta do hospital no programa "Encontro com Fátima Bernardes" que foi ao ar nesta segunda-feira (12).
A cantora abriu o programa interpretando a música "Volta Por Cima" e conversou com a apresentadora Fátima Bernardes sobre sua internação.
"Eu escolhi [a música] justamente por isso. É a volta por cima que a gente dá na vida", disse a sambista.
Beth Carvalho recebeu alta do hospital Pró-Cardíaco, na Zona Sul do Rio de Janeiro, no dia 23 de julho.
No programa, ela contou que recebia visitas todos os dias durante o período em que esteve no hospital. "Me senti a rainha da cocada preta", brincou. Arlindo Cruz e Jorge Aragão eram alguns dos sambistas que custumavam visitá-la, com direito a roda de samba no quarto.
Luana Carvalho, filha de Beth, disse no programa que teve medo de que a mãe morresse durante a internação e elogiou a força da artista. "Ela é Highlander, não é normal isso não", afirmou a filha, que também agradeceu o carinho dos profissionais que trataram de Beth no hospital.
O cantor Jorge Aragão apareceu de surpresa quando a sambista cantava "Vou Festejar" no programa.
Gravação no hospital
Beth Carvalho se submeteu a uma cirurgia na coluna em agosto de 2012 para colocar pinos ortopédicos. Desde então, permaneceu no hospital para um tratamento. No carnaval deste ano, a cantora cogitou participar do desfile da Acadêmicos do Tatuapé, que saiu na avenida com um enredo em sua homenagem, mas foi impedida pelos médicos.
O problema na coluna de Beth Carvalho, porém, é anterior a cirurgia. Em 2011, ela passou meses sem andar para se recuperar de uma fissura na coluna. Desde então, se apresentava nos shows sentada.
Em outubro do ano passado, Beth Carvalho gravou a participação no CD de sua sobrinha Luciana Carvalho. Um estúdio móvel foi montado no quarto de hospital para que a cantora pudesse gravar a canção "Receita de Prazer", de Deyse do Banjo, Gersinho e Rogerinho do Cavaco.
FONTE: UOL MÚSICA (CLIQUE AQUI para redirecionar)