Foo Fighters toca novo álbum na íntegra em show surpresa; veja "These Days"

31/01/2011 23:10

Foo Fighters em estúdio ao finalizar sétimo disco da carreira (03/01/2011)

O Foo Fighters, que terminou de gravar seu novo álbum no início de janeiro, já apresentou ao vivo as músicas deste trabalho para cerca de 300 pessoas na Califórnia. O show surpresa aconteceu no Velvet Jones club, em Santa Bárbara, na noite de sexta-feira (28), e os detalhes foram anunciados minutos antes da apresentação através da página da banda no Twitter.
 
Além da íntegra do novo álbum, a banda também relembrou alguns de seus sucessos, como "My Hero", "Learn to Fly", "Big Me" e "Everlong". Segundo o site Antiquiet, antes de encerrar o show, com "This Is a Call", Dave Grohl se dirigiu à platéia e disse: "Vejo vocês na próxima semana", criando rumores de novos shows surpresas. 
 
O disco, ainda sem nome, não tem data definida para lançamento. Em entrevista à BBC Radio One, Dave Grohl disse que o álbum tem "11 canções e, do início ao fim, não tem uma balada sonolenta". O álbum tem produção de Butch Vig, responsável por "Nevermind", do Nirvana, e participação do antigo guitarrista, Pat Smear.

FONTE: UOL MÚSICA (CLIQUE AQUI para o redirecionamento e mais detalhes desta notícia)