George Michael cancela shows na Austrália devido a "ataque de ansiedade", diz jornal

01/10/2012 07:36

O cantor George Michael cancelou as apresentações que faria na Austrália devido a "uma grande ansiedade" que estaria sentindo, que veio seguido a pneumonia que sofreu no ano passado. Em um comunicado em seu site, o cantor disse que eu iria cumprir a agenda do Reino Unido antes de procurar tratamento. As informações são do jornal The Guardian

"Eu tentei, em vão, trabalhar o meu caminho pelo trauma que os médicos que salvaram minha vida me advertiram que iria experimentar", escreveu.

"Eles recomendaram repouso absoluto e aconselhamento pós-traumático, que é essencial em casos como o meu. Mas eu fiquei com medo e acreditei (erroneamente) que fazer música e viajar mundo afora para me apresentar para o público ia me trazer tanta alegria que seria terapia suficiente".

George Michael ficou doente em novembro, horas antes de se apresentar em Viena. O músico ficou internado um mês e chegou perto da morte.

Michael ia se apresentar nas cidades australianas Perth, Adelaide, Sydney, Melbourne, Brisbane e Hunter Valley entre os dias 10 de novembro e 1º de dezembro.

O cantor, que comemorou seu 30 anos de carreira na música em junho, se juntou a uma orquestra para refazer os arranjos de 40 músicas para a turnê.

FONTE: UOL MÚSICA (CLIQUE AQUI para redirecionar)