Leona Lewis diz que sua versão de "We Found Love" é melhor que a de Rihanna

15/10/2012 07:43

A cantora Leona Lewis afirmou que gravou a faixa "We Found Love" antes de Rihanna e que considera sua versão muito melhor do que a da cantora de Barbados. As informações são do site NME.

Leona fez uma versão da música de Calvin Harris, que também produziu a faixa. Mas o produtor resolveu dar a música à Rihanna após Lewis preferir lançar uma música diferente como primeiro single de seu terceiro álbum.

Ela contou ao jornal "Daily Star": "Eu trabalhei com Calvin e gravei "We Found Love", mas ele saiu em turnê com Rihanna e ela acabou lançando a música. Eu não quis me comprometer, pois queria que "Trouble" fosse meu primeiro single. Acho que isso foi o maior motivo dele resolver escolher dar a música para Rihanna. É a mesma versão e produção, mas a minha ficou bem melhor".

A versão de Rihanna para "We Found Love" ficou em primeiro lugar em 25 países e se tornou um dos singles mais vendidos de todos os tempos, com 6,5 milhões de cópias. Mas Leona acha que a música não faria tanto sucesso em sua voz, já que se considera menos comercial.

"É um pouco irritante ver o hit que ela se tornou no mundo todo, mas talvez se eu tivesse lançado ela não teria se tornado tão popular".

O terceiro álbum de Leona Lewis, intitulado "Glassheart", será lançado dia 15 de outubro.

FONTE: UOL MÚSICA (CLIQUE AQUI para redirecionar)